quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E-mail à Sra. Secretária e ao Presidente da Comissão de Educação





Sra. Secretária Municipal de Educação e Sr. Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal do Rio de Janeiro Sr. Paulo Messina,

Gostaria de saber quais as efetivas soluções quanto ao GEC NICARÁGUA, pois apesar da sindicância, e de todos os acontecimentos, a gestora parece não se preocupar ainda em melhorar a escola, o banheiro sofre com o mesmo problema desde o início do ano, como mostram as fotos tiradas por alunos às 12:30 do dia 07/11, que relatam que o mesmo só é limpo depois das 15:30. Pergunto, se dessa forma pode-se formar cidadãos coinscientes?
Latas de lixo destampadas ao lado da bandeja de frutas, fotos tiradas antes da presença da Comissão de Educação visitar a escola em 05/10, também não é nenhum mérito de excelência. E ainda tudo: _" não é bem assim, não foi isso que eu falei".(palavras da gestora que parece ter um discurso pronto e ensaiado para todas as respostas).
O que me entristece é que em apenas 6 (seis) meses a escola reformada e mobilhada, esteja em tão precárias condições, eu reclamei com ela na 2ª reunião de pais, achei um absurdo tanto descuído e ainda a questionei se Secretária fizesse uma visita de surpesa, quão triste ela ficaria em ver a escola naquelas condições, e estou muito decepcionada, pois tudo são os alunos que quebram, que escangalham, como fossem uma porção de vândalos, acho que vocês prescisam escolher melhor seus gestores, pois uma pessoa que desdiz suas própria palavras, talvez não mereça estar a frente de um projeto tão bonito e importante quanto esse.
Eu ainda acredito no projeto e quero que funcione na exatidão dos moldes.
Aguardamos as providências e ainda se possível um agendamento com a Sra. Secretária.
Gostaríamos muito de sermos ouvidos!!!
Gratos pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário